PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PRADO: HOMEM É ASSASSINADO VIOLENTAMENTE À PEDRADAS



Um jovem foi morto na madrugada desta quarta-feira, dia 21, por volta de 01h50, com vários golpes na cabeça. O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa, em frente à Escola IEP Júnior, antiga Escola Renovação, no centro da cidade de Prado.

Jefferson Marcos de Oliveira, de 24 anos, conhecido como 'Jefinho', morreu depois de ser golpeado na cabeça. Os vários ferimentos provocaram perda de massa encefálica e fratura no maxilar. O corpo, todo ensanguentado, estava próximo de uma pedra paralelepípedo, retirada do calçamento para tirar a vida do jovem, que já foi encontrado sem vida, quando populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que foi ao local, mas já encontrou a vítima sem os sinais vitais.

De acordo com policiais do 3º Pelotão do Prado, horas antes de 'Jefinho' ser encontrado morto, ele foi visto num bar, na praça do chafariz, no centro da cidade. Abordado, ele trazia consigo a quantia de R$ 112,00, que não foi achada, depois de morto. Os policiais acreditam que ele tenha sido acompanhado por pessoas que estavam no bar e depois morto para tomar-lhe o dinheiro.

O homicídio desta madrugada é o segundo no mês de maio, no município do Prado. No último domingo, dia 18, um homem foi morto à pauladas em Pau Rancado, distrito pradense. O acusado foi preso, horas depois do crime, garantindo à sociedade a necessária sensação de segurança. Da mesma forma, a Polícia Militar do 3º Pelotão já saiu no encalço, em busca de informações que levem à prisão dos criminosos, que podem ser presos nas próximas horas.

FONTE: PRIMEIRO JORNAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário