PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de maio de 2014

MUCURI: CRIANÇA DE 04 MESES MORRE ATROPELADA POR MOTORISTA EMBRIAGADO NO DISTRITO DE ITABATÃ


No fim da tarde deste domingo, 18 de maio, um bebê de 04 meses de vida foi atropelado na Rua Rio Branco, no Bairro Triângulo Leal, distrito de Itabatã. O acidente aconteceu por volta das 17h30, em frente à residência da criança. O bebê foi identificado como sendo Alessandro Portela Rocha.

Segundo informações, o pai da criança e outra pessoa estavam sentados na calçada e o menino estava dentro do carrinho de bebê, quando um carro desgovernado veio para cima das vítimas. A criança ainda foi socorrida ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pai, identificado como Helione de Souza Rocha, teve fraturas nas pernas e foi encaminhado para tratamento especializado na cidade de São Mateus, no Espírito Santo. O corpo do garotinho foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia.

O delegado Samuel Neto, que responde temporariamente por Mucuri, instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. Nossa equipe de reportagem obteve informações, não conclusas, de que o condutor do veículo já teria sido preso pela PM e estava embriagado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário