PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 31 de maio de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR APREENDE 4 E PRENDE UM POR SUSPEITA DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS



Um açougue localizado no Centro de Abastecimento da cidade de Ipiaú foi roubado na tarde deste sábado (31), por volta das 16h. Policiais Militares da Guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) foram acionados e, através de denúncias anônimas, conseguiram deter 4 menores e um adulto numa residência localizada na Rua Waldomiro Barreto, popular Rua da Banca.

Um dos menores possuía mesma característica do indivíduo que cometeu o assalto. Na residência os policiais encontraram 8 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para a venda, 01 peteca de cocaína, R$ 73,30 em dinheiro miúdo, facas e diversas embalagens, possivelmente utilizadas para embalar drogas.

O adulto, LUCAS PEREIRA DOS SANTOS (20), vulgo "Luquinhas" é suspeito de cometer outros roubos na cidade. Ele também foi alvejado recentemente por 2 disparos de arma de fogo na cidade de Ubatã. Os menores M.A.S.S. (14), D.J.B.S. (15), I.S.S. (14) e C.P.S. (16) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipiaú, bem como Luquinhas e todo material apreendido.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário