PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

ACIDENTE NA BR-101 DEIXA 2 PESSOAS MORTAS E 5 FERIDAS





Na noite desta quinta-feira (15/05), um grave acidente próximo da cidade de São José da Vitória, deixou quatro pessoas mortas e quatro pessoas feridas. As quatro vítimas sobreviventes foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Base em Itabuna. As vítimas que deram entrada no Hospital de Base foram identificadas como, Adriana dos Santos Pereira, João Ramos Moreira, Noelia Oliveira Santos e Joselito Rabelo de Jesus.

Atualizada às 00h50: O carro modelo UNO, placa HVG-559, de Buerarema, seguia de Arataca para a Vila Operária. No veíuclo haviam cinco pessoas, e várias sacas de cacau e verduras. O motorista conhecido como João da Malária, perdeu o controle em um curva perigosa, na altura no km 542, e colidiu de frente com um veículo modelo Vectra, placa DON-1052, do Rio de Janeiro, que seguia para Porto Seguro.

A esposa do condutor do Uno, Aidê Severo dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, João da Malária morreu no hospital. A passageira do Vectra, Janaína Santos Moura foi conduzida para o Hospital Calixto Midlej em estado grave. Não há informações do nome e estado do condutor do Vectra.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário