PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MORADOR DE RUA É ENCONTRADO MORTO EM CONSTRUÇÃO



Um morador de rua foi encontrado morto em uma construção, ao lado da Auto Elétrica Tadeu, no Bairro Monte Castelo, no início da noite deste domingo, 27 de abril, por volta das 19h00. Populares acionaram a Polícia Militar, que compareceu para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Compareceu ao local, o delegado do SILC. Dr. Marco Antônio e sua equipe, os quais fizeram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim, fizeram a perícia de local. Segundo o perito Manuel Garrido, o morador de rua morreu de causa natural, pois não havia marca de violência no corpo e nem sangue no local.

“Do jeito que ele dormiu enrolado, ele foi encontrado”, disse o perito. O corpo foi removido ao IML para exames de necropsia, que podem confirmar a morte natural. Como a vítima não portava nenhum documento, a polícia aguarda os familiares pra fazer o reconhecimento do morador de rua e posteriormente fazer a liberação do corpo. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário