PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de abril de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MENOR QUE ATEOU FOGO EM ÔNIBUS É APREENDIDO APÓS ASSALTO




Policiais da CETO, lotados no 13º BPM, apreenderam por volta das 13h00, desta sexta-feira, 25 de abril, no Bairro Liberdade, um jovem de 17 anos, que havia acabado de assaltar o Mercado Kaikan e levado uma quantia de aproximadamente R$ 600,00. Ele roubou a referida quantia com a ajuda de um comparsa, que conseguiu escapar, e já havia levado parte do dinheiro.

Esse menor foi apreendido junto com uma moto Honda, cor preta, de placa policial, OLX 1728, e mais a quantia de R$ 320,00. Esse jovem já tinha mandado de apreensão por envolvimento na queima do ônibus da Santa Clara, no dia 11 de janeiro de 2014. Ele havia sido apreendido um dia antes de queimar o ônibus, mas foi solto horas depois e decidiu iniciar os atos de vandalismo no bairro.

O adolescente foi conduzido para a 8º COORPIN de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Júlio Cesar, onde será ouvido. Em entrevista à nossa reportagem, ele falou de inúmeros outros assaltos e furtos que praticou, algo que já foi confirmado pelas autoridades policiais. O menor será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário