PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de abril de 2014

SAJ: PAI ENTREGA MENOR SUSPEITO DE ASSASSINAR POLICIAL CIVIL ÀS AUTORIDADES



Maria Crispiniana, 39 anos mãe do menor E.S, 14 anos, acusado de assassinar o Policial Civil, Jerry de Oliveira Melo na noite de segunda-feira (31), no bairro da Maria Preta em Santo Antônio de Jesus, em entrevista ao repórter Marcus Augusto, do Voz da Bahia, disse que desconhece se realmente seu filho foi o autor do crime. De acordo informações da genitora do menor, ele já havia sido apreendido anteriormente por porte de drogas. Ainda segundo Maria Crispiniana, o mesmo havia saído de casa sem informar aonde ia à noite do fatídico assassinato e logo retornou, “saiu e em 15 minutos voltou, muito suado, e foi tomar banho. Quando os policiais chegaram ele estava no quarto conversando com a filha da vizinha”, fala. 

Ainda em entrevista, a mãe relatou que chegou a ameaçar o garoto para internação por causa de seu comportamento as vezes agressivo. Questionada se a informação de que seu esposo, pai do acusado, havia entregado o próprio filho à justiça, ela diz desconhecer o fato, “eles, os policiais que chegaram dizendo que já sabia que meu filho havia cometido o crime. Os policiais que foram até ele para dizer o que sabiam do ocorrido”, informa. Muito abalada falou que não pode ver o filho e declarou que se realmente houver provas que comprovem a autoria do crime, que ele teria que pagar pelo que fez, “se abrirem as câmeras e comprovarem a sua autoria, ele tem responder pelo que fez, eu estou sofrendo muito”, disse. 

FONTE: VOZ DA BAHIA

Um comentário:

  1. pra cada um policia morto, 10 bandido tem que ser assim se não for assim vai morre mais policia acorda policiais, ta na hora de agir.

    ResponderExcluir