PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de abril de 2014

MARACÁS: GRUPO MATA HOMEM E TOCA FOGO EM CARRO DA VÍTIMA




João Soares Lago, 59 anos, conhecido como João Pardal, foi morto com requintes de crueldade e sofrimento depois de ser espaçado, em Maracás. Os assassinos ainda usaram o carro da vítima para atropelar e matar o proprietário. Segundo informações, o crime aconteceu neste final de semana na cidade de Maracás, quando João Lago estava em um bar, na sexta feira ((4) e os marginais pediram uma carona, no trajeto resolveram assaltar a vítima; depois de matar João os bandidos atearam fogo no Fiat Uno. Na manhã deste domingo (6), policiais militares sob o comando do Capitão Rêner localizaram adolescentes, que segundo a polícia participaram do crime, eles acabaram revelando os nomes dos demais comparsas e a PM prendeu todos os envolvidos.

Uilton Souza Novaes, 20 anos; Augusto Rodrigues de Novais, 19 anos, vulgo Guto; o menor de 15 anos, vulgo Jude; Cleidneide Souza Borges, 26 anos, vulgo Cleide, também namora com o individuo vulgo Lulu, preso por assaltos em Maracás; Manuela dos Santos Silva, 21 anos, vulgo Manu e a menor G.M.l, 16 anos, que colaborou com o serviço da PM. Todos foram apresentados na Delegacia Territorial de Maracás. Segundo os relatos houve tortura, crueldade e o carro da vitima foi queimado na zona rural do município.

O Major PM Ricardo Santana Silva, comandante do Batalhão, lamentou o ocorrido e também comemorou a ação dos policiais militares da cidade de Maracás, sobretudo de seus oficiais pela forma como administraram as buscas e a resolução do crime. “Foi muito importante, a participação da 4ª Cida de Maracás, pela resposta enérgica que o caso merecia. É angustiante quando um fato desta natureza acontece e a sociedade não tem a imediata resposta do poder público”, afirmou o novo comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Jequié, informou o Departamento de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário