PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de abril de 2014

JEQUIÉ: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE 10 E APREENDE ARMAS E DROGAS

Armas, cartuchos e três dos 10 elementos presos (divulgação 19º BPM)

Durante a operação batizada por “Inquietação”, realizada no último final de semana, sob a supervisão do Maj PM Ricardo César Santana Lima, novo comandante da unidade, no combate ao tráfico de drogas, foram presos e conduzidas à Delegacia de Polícia, dez pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A operação realizada durante três dias foi apontada como uma resposta da PM aos recentes homicídios ocorridos na cidade de Jequié, trazendo certa intranquilidade à população. 

Foi empregado no trabalho policial o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), além do efetivo de motociclistas das diversas CPM's. De acordo com divulgação feita pelo Setor de Comunicação Social do 19º BPM, foram presos e conduzidos para a delegacia, Rafael dos Santos Teixeira, 18 anos, portando um revólver cal. 38, municiado com seis cartuchos; Valdinei Lopes Santana, 30 anos, também portando um revólver cal. 38 e seis munições intactas; Hamildo Macedo Santos, 26, procurado por roubo, além de Jeferson de Jesus Braga, 21, Thiago dos Santos, 19, Nattan Sales, 20, e os menores de iniciais A. S. J., 14; M.D.S., 16 e O.P.J., 14, todos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, além de Fagner Santos Aguiar, 26, por estar com mandado de prisão em aberto. 

 “Nossa estratégia é enfrentar o crime de frente. Viemos para essa cidade para trabalhar” , afirmou Major Ricardo Cesar que elogiou muito o efetivo do 19° BPM, que vem se destacando pelo elevado grau de comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário