PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE "RAFAEL DO NOTEBOOK" COM MATERIAIS FURTADOS EM JEQUIÉ

RAFAEL POSSUI DIVERSAS PASSAGENS POLICIAIS


O famoso ladrão ipiauense RAFAEL NUNES DOS SANTOS (20), conhecido popularmente como "Rafael do Notebook" foi preso mais uma vez na noite deste domingo (27) pelos Policiais Militares da guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional). 

Os policiais perceberam que Rafael teria tentado passar despercebido pela viatura à bordo de uma bicicleta, portando uma mochila. Assim que a viatura fez o retorno o meliante tentou evadir-se, entrando na contramão de direção na Praça do Cinquentenário, sem sucesso. 

Ao ser abordado foi verificado que na mochila continham diversos itens, tais como, tênis, sapatos, perfumes, produtos de sex-shop, roupas de marca, capacete motociclístico, uma máquina fotográfica digital e um celular, além de outros objetos e documentos pessoais em nome de um rapaz.

Os policiais desconfiaram e conseguiram manter contato com o dono dos documentos, que confirmou que sua residência teria sido furtada naquela tarde, informando, inclusive, os itens que teriam sido subtraídos. O curioso é que a vítima é residente em Jequié. Rafael já possui inúmeras passagens policiais por furto, além de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O bandido bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário