PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de março de 2014

ITANHÉM: IRMÃO DE EX-VEREADOR É VÍTIMA DE EMBOSCADA




Gilmar Borges São Leão, 45 anos, que é irmão do ex-vereador Juarez Borges São Leão, foi vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 15h30, nesta sexta-feira (21). O crime, que sugere ser uma emboscada, ocorreu próximo à fazenda de Edite Jardim, em uma estrada vicinal que liga a BA-290 à Curvelo da Conceição, município de Itanhém.

Segundo informações do ex-vereador, um homem, não identificado, efetuou disparos com uma escopeta, acertando as costas de Gilmar, que passava em uma motocicleta. “No primeiro tiro meu irmão saiu correndo e caiu; foi aí que ele recebeu mais dois disparos, um nas costas e outro na orelha”, explicou Juarez São Leão. Ainda segundo o ex-vereador o irmão dele, que passou as informações de como foi alvejado, está lúcido e com o estado de saúde estável.

O comandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Robson Lopes Calmon, deslocou a guarnição do 1º pelotão para o local e o Pelotão Especial Operacional Tático para Itanhém com a determinação para fazer abordagens em todo o trajeto da BA-290 que liga Itanhém e Medeiros Neto. As demais guarnições da companhia foram colocadas em alerta.

A informação da presença de um Fiat Uno ou um Pálio vermelho na cena do crime não foi confirmada pela polícia nem por familiares. Entretanto, Juarez São Leão disse que o irmão dele ultrapassou um Uno vermelho muito antes do local, mas não soube informar qualquer envolvimento suspeito.

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros, trazendo a vítima para o Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém. A mesma equipe transportou a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

FONTE: RADAR58/LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário