PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de março de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE ARROMBADORES NA TOMÉ DE SOUZA

HENRIQUE - JOSENALDO - ABIDIEL


Policiais Militares da guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) juntamente com a guarnição do 1º Pelotão, prenderam no início da madrugada deste domingo (02), por volta das 00h50, na Rua Tomé de Souza, centro da cidade, JOSENALDO SANTOS GONÇALVES JÚNIOR (21), HENRIQUE OLIVEIRA XAVIER (20) e ABIDIEL SANTOS MACHADO (18).

Os policiais foram informados por uma moradora da rua que teria visto dois homens dentro de sua casa. Numa ação rápida os milicianos conseguiram prender Josenaldo assim que saia correndo da residência. Henrique foi detido em seguida na Praça do Cinquentenário. O terceiro envolvido no arrombamento é Abidiel, que, segundo os outros dois bandidos, foi o mentor do delito, pois o mesmo já teria trabalhado na casa e sabia como e por onde entrar. Os bandidos informaram que não conseguiram levar quase nada, devido a agilidade dos PM's.

Foi subtraído uma carteira com documentos pessoais e vários cartões de créditos e um desodorante antitranspirante. O alvo dos ladrões seria dinheiro e outros objetos de valor, que seriam vendidos e trocados por drogas posteriormente. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário