PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de março de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES COM MAIS DE 50 PAPELOTES DE COCAÍNA NA RUA JEQUIÉ

F.P.J.R. E R.S.N.


Após um trabalho de investigação e observação da polícia militar, dois menores e um rapaz de 28 anos foram detidos na tarde desta segunda-feira (10), pela Guarnição Delta do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional) na Rua Jequié, antiga Dez Quartos, centro de Ipiaú. Segundo a PM, dois garotos vendiam cocaína na localidade. Com eles a polícia encontrou 55 papelotes de cocaína. A maioria da droga estava enterrada, e era comercializada pelo menor de iniciais F.P.J.R. de 17 anos que tem passagem por furto qualificado e tráfico de drogas, quando na oportunidade foi preso com um quilo de maconha prensada (RELEMBRE O CASO) e o adolescente R.S.N. de 15 anos, esse último já possui passagens por tráfico e furto. Cada papelote era vendido por dez reais, informou o jovem de 17 anos.

Também foi detido na operação, Diego da Silva Cunha Santos. Ele se defendeu alegando que é dependente químico e estava no local para comprar a droga. Com Diego, a polícia encontrou seis papelotes de cocaína. Todos os envolvidos e a droga apreendida foram apresentados no Complexo Policial de Ipiaú. A ação do PETO contou com o apoio do 1º Pelotão e a Guarnição K9 (canil).

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. POXA VEI N TO ACREDITANDO NO QUE TO VENDO PABLO COSELHO PRA TU E OQUE N FALTA VEI PELO AMOR DE DEUS SAI DESSA VIDA VEI TE ADORO BE

    ResponderExcluir
  2. O VEI SAI DESSA VIDA QUE N TI PERTECE PABLO PELO AMOR DE DEUS SAI DESSA VIDA

    ResponderExcluir