PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 24 de março de 2014

EUNÁPOLIS: MECÂNICO É ASSASSINADO QUANDO SAÍA DO TRABALHO





Um homem foi morto poucos minutos depois de deixar o trabalho, na noite desta segunda-feira (24), na zona norte de Eunápolis. Jasmiro de Jesus, idade ainda não confirmada, trabalhava de soldador em uma oficina mecânica às margens da BR1-101. Eram por volta das 19h30 quando o Jasmiro subia a ladeira da Rua Nova Vista, no bairro Rosa Neto e, conforme testemunhas, teria se deparado com dois homens. 

Reconhecendo os indivíduos e temendo que pudesse ser morto, Jasmiro voltou correndo em direção à BR-101, mas, relatam as testemunhas, foi perseguido pelos bandidos e atingido por vários tiros, principalmente na cabeça. A vítima morreu no local. Os assassinos teriam fugido a pé e não foram identificados.

No local do crime uma tia de Jasmiro contou que ele tinha ficado preso cerca de dois anos, por suposto em envolvimento com drogas. Ainda de acordo com a mulher, que pediu para não ser identificada, o sobrinho tinha saído da prisão há seis meses.

O soldador morava no Rosa Neto, tinha uma companheira e deixa uma filha, ainda de acordo com o que falou a familiar. Até o momento, a polícia não tem outras informações sobre autoria e motivação do homicídio.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário