PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de março de 2014

ASSEMBLÉIA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES É ADIADA PARA 15 DE ABRIL


A Assembleia Geral conjunta das associações representativas dos policiais e bombeiros militares do Estado da Bahia que aconteceria na próxima sexta-feira (21), no Wet’n Wild tem nova data agendada. O encontro que servirá, segundo representantes da classe, de decisão e posicionamento sobre uma possível deliberação de paralisação da categoria foi adiado para o dia 15 de abril, considerado pelas associações como o dia "D".
A decisão foi tomada depois de uma semana de negociações das associações e com técnicos da Procuradoria Geral do Estado, Saeb e SSP, na tarde desta quarta-feira (19).

Durante o encontro foi debatida a questão acerca do prazo legal de encaminhamento à Assembleia Legislativa dos projetos de lei de interesse da categoria. Nesta reunião, o Governo se comprometeu a apresentar a proposta final até o dia 10 de abril de 2014.

Leia nota na íntegra:

NOTA CONJUNTA DAS ASSOCIAÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DA BAHIA

Depois de uma semana de negociações das Associações representativas dos policiais e bombeiros militares do Estado da Bahia com técnicos da Procuradoria Geral do Estado, Saeb e SSP, na tarde desta quarta-feira (19), dirimiu-se importante questão acerca do prazo legal de encaminhamento à Assembleia Legislativa dos projetos de lei de interesse da categoria. Durante esta reunião, o Governo se comprometeu a apresentar a proposta final até o dia 10 de abril de 2014.

Diante do exposto, as Associações entenderam que a lei vigente não inviabiliza o dia 10 de abril para a aprovação das propostas sobre subsídio, plano de carreira, Código de Ética, aposentadoria especial de 25 anos para mulheres, autonomia para o Corpo de Bombeiros, LOB, dentre outras importantes melhorias construídas durante o Grupo de Trabalho e Modernização da PMBA.

Assim, as entidades representativas de classe decidiram adiar a assembleia-geral conjunta, anteriormente prevista para o dia 21 de março, remarcando-a para dia 15 de abril (terça-feira).

Juntos, somos fortes! Unidos, somos imbatíveis!

15 DE ABRIL É O DIA "D".

Publicada no dia 19 de março de 2014, às 22h

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário