PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM BOCA DE FUMO



Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreenderam na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro, um menor de 16 anos de idade, que estava em uma boca de fumo no Bairro São Lourenço. De acordo com o delegado responsável pela prisão, Dr. Wendel Ferreira, as investigações partiram de denúncias anônimas, que davam conta de uma motocicleta amarela, de placa policial JRG 1341, que estava fazendo entrega de drogas no referido bairro, próximo a Avenida Getúlio Vargas.

Os policiais foram averiguar as denúncias e chegaram até o menor, que estava na posse da motocicleta, junto com outros dois rapazes que conseguiram fugir. Porém, com a busca no local onde a moto estava estacionada, foi encontrada uma balança de precisão; uma quantidade de substância vegetal semelhante à “maconha”; diversas armas brancas; uma quantia em dinheiro e diversas sacolas para o acondicionamento da droga.

O menor afirmou que é usuário de drogas desde os onze anos de idade e, de acordo com informações, ele pode ser o responsável pelo despacho da droga. O menor será encaminhado para o Ministério Público e as investigações continuam até a identificação e prisão dos foragidos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário