PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM HOMEM COM SEIS TIROS


A marginalidade está cada dia mais ousada na cidade, e não está medindo esforços para lograr êxito em suas ações criminosas. Por volta das 20h10, desta segunda-feira, 18 de fevereiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para verificar a ocorrência de uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação.

A vítima foi identificada pelo prenome de Danilo, morador da Travessa Vargem Alta, no Bairro Kaikan Sul. Segundo informações, dois indivíduos a bordo de uma moto estavam seguindo a mãe da vítima, até o momento em que a mesma chegou ao portão da sua casa. Quando o filho [vítima] veio abrir o portão, os homens rapidamente desceram, invadiram a casa e começaram a atirar contra o Danilo.

O SAMU esteve no local e socorreu a vítima ao HMTF. Danilo levou aproximadamente 06 tiros e deu entrada em estado gravíssimo no Pronto Socorro do hospital. Ele foi direto para o Centro Cirúrgico. O homicídio tentado está sendo investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário