PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POÇÕES: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBAR E ATIRAR EM PM APÓS PRISÃO DE TRAFICANTE

DSC_0027

DSC_0030

Por volta das 19h45 de ontem (24/02/2014), um policial militar de nome Dennis Reis Santos, residente em Poções, recebeu quatro tiros de dois criminosos que roubaram sua motocicleta Honda/Fan de P/P NYS 6206- Poções. As guarnições empreenderam diligências e após denúncia anônima foi descoberto que os autores foram os elementos de nomes Ramon, residentes na Lagoa Grande e que logo após o crime, os dois estavam na residência de outro elemento de nome Bevenuto Pereira Neto, residente também na Lagoa Grande. A guarnição deslocou até sua residência para esclarecimentos.

Bevenuto foi encaminhado para a DP porque foi encontrado em seu quarto 51 gramas de uma substância semelhante à cocaína, 16 gramas semelhante à maconha, 24 pinos para comercialização e sete pássaros da fauna silvestre. foi apresentado na DP porque seus próprios genitores compareceram à 79ª CIPM para denunciá-lo sobre sua participação no roubo contra o PM.

A motocicleta do policial bem como a que foi utilizada pelos criminosos, foram encontradas escondidas nas proximidades das residências dos suspeitos, que segundo informações de populares, haviam sido escondidas pelos acusados Ramon e. Ramon continua foragido e a policia a sua procura.
FONTE: ADELSON MEIRA

Um comentário:

  1. Boa noite amigo,
    Conversei com Thomas e ele me disse para mandar esse recado para o administrador do site. A questão é para que retire a matéria vinculada com a foto de Raianderson, pois o mesmo não teve envolvimento com o crime e, por esse motivo, esta passando contrangimento no trabalho. Certo de seu apoio, agradeço pela ajuda.

    Segue o link com a matéria correta!
    http://www.adelsonmeira.com.br/v1/2014/02/25/pocoes-pm-prende-traficante-e-bandido-que-atirou-em-policial-se-entrega/

    ResponderExcluir