PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FEIRA DE SANTANA: PETO 66 PRENDE HOMEM ARMADO NA PORTELINHA



A equipe do PETO 66, prendeu na manhã de hoje (18), mais um homem que estava portando arma de fogo na comunidade da Portelinha, bairro Mangabeira, em Feira de Santana/BA. Durante rondas ostensivas pela localidade, a guarnição sob comando do soldado Fábio Pereira, acompanhado pelos soldados Fábio Araújo, Adson e Dourado, realizaram a abordagem a um jovem que estava, segundo os policiais, em atitude suspeita.

Identificado como Adriano de Souza Santos, 27 anos de idade, o jovem foi flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 38, municiado com 04 cartuchos intactos. Adriano é mais conhecido pelo apelido de "Chaves" e é apontado pela polícia, como um dos líderes do comércio de tráfico de drogas na região da Portelinha. Ele também é suspeito de ter-se envolvido na troca de tiros entre a polícia e suspeitos de tráfico no último sábado.

Adriano "Chaves" foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia da cidade, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira. Na DP, a guarnição tomou conhecimento de que existia um mandado de prisão aberto, em desfavor do flagranteado. 

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário