PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA





Um adolescente identificado como sendo Daniel de Jesus Bomfim, 16 anos de idade, morador da Rua Salgado Filho, no Bairro Caminho do Mar, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 05 de janeiro. O corpo do adolescente foi encontrado nesta tarde por populares que chamaram a polícia. O menor estava em uma estrada vicinal, sentido ao “Gogó da Ema”, já na zona rural do referido bairro.

A Polícia Militar foi acionada através da Central e compareceu ao local uma guarnição da 1ª CIA e outra da CETO, que isolaram a área até a chegada da Policia Civil. Esteve presente o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe (representando o SILC). Compareceu também, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo Costa.

Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo 03 no rosto e 01 no ouvido. Um projetil de arma de fogo calibre 38 foi encontrado próximo ao corpo. Ainda segundo o perito, pela rigidez cadavérica, a vítima foi morta por volta das 10h00 da manhã. Nas mãos da vítima estava um papel branco utilizado para fazer cigarro. A vítima estava de bicicleta e possivelmente foi até aquela localidade para fazer uso de droga.

Segundo o delegado, foram levantadas algumas informações no local, algumas testemunhas foram ouvidas, mas ninguém soube informar como aconteceu. Nossa equipe de reportagem tentou falar com a genitora do menor que estava no local, mas ela não quis se pronunciar. Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário