PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RIBEIRA DO POMBAL: NETO TENTA ESTUPRAR AVÓ E RECEBE GOLPES DE FACÃO


Um crime chocou os moradores do povoado de Pedra, em Ribeira do Pombal, distante 271 quilômetros de Salvador. Um neto foi preso depois de ser acusado de tentar estuprar a própria avó de 71 anos. De acordo com informações do Pombal Alerta, Raimundo Fagner Conceição do Nascimento, 25 anos, aproveitou que estava só em casa com a idosa e a agarrou.

Durante a briga corporal, Maria José Bispo dos Santos conseguiu escapar e pegou um facão. Ainda durante a ação, a avó conseguiu atingir o neto com golpes que atingiram a mão, perna e orelha. Vizinhos escutaram os gritos e conseguiram prender o acusado.

Em função dos ferimentos, Raimundo foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Santa Tereza. Depois de ser liberado, ele foi apresentado na delegacia da cidade. Raimundo negou as acusações e disse em depoimento que estava dormindo e teria acordado com a avó desferindo os golpes de facão nele. Dona Maria foi encaminhada para o hospital, e na delegacia confirmou a tentativa de estupro. O neto permanece preso na delegacia de Ribeira do Pombal e vai responder pelo crime de estupro.

FONTE: POMBAL ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário