PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de janeiro de 2014

PORTO SEGURO: TRIO É PRESO TRANSPORTANDO DROGAS PARA ITABUNA



Policiais da CETO do 8º BPM de Porto Seguro apreendem em Blitz a ônibius Intermunicipal em posse de trio de traficantes 5,666 kg de pasta base, 14,6 gramas de maconha e 5,36 gramas de cocaína e a quantia de R$1878,00.

Na tarde de ontem (10), atendendo a uma denúncia anônima de que duas mulheres estariam transportando de drogas em ônibus intermucipal que ligava Porto Seguro a Itacaré. Realizada a blitz, a guarnição policial da CETO com apoio da PRF, interceptou o coletivo. Os policiais perceberam atitude suspeita de duas mulheres e mais um homem, ao fazer a busca nas mochilas e malas dos mesmos foi constatado que na mochila do suspeito, haviam 14,6 gramas de maconha e 5,36 de cocaína. 

E na revista do bagageiro do ônibus foram encontrados na mala de uma das suspeitas, 5,666kg de pasta base, e, em outra bolsa havia uma quantia de R$ 1.878,00 (hum mil oitocentos e setenta oito reais). Os indivíduos foram identificados como sendo JOSÉ WAGNER PEREIRA, 44 anos ; SHEILA DE SOUZA PAIM , 21 anos e DARLEIDE NUNES DOS SANTOS, que não estava com documentos de identificação, e segundo a mesma, é filha de ERISVALDO ROSA DOS SANTOS E AUDINETE NUNES DOS REIS SANTOS. Os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Porto Seguro, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição do Delegado Plantonista.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário