PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PORTO SEGURO: CAEMA PRENDE TRAFICANTE EM TRANCOSO COM COCAÍNA



Por volta das 11h00, uma guarnição da CAEMA, de serviço na Cidade de Porto Seguro, realizava rondas no Distrito de Trancoso, no dia 05 de janeiro de 2014, quando abordou um indivíduo conhecido como “Pequeno”, que estaria comercializando entorpecentes na Rua Tancredo Neves. Ao trafegar pela citada rua, os policiais perceberam 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da residência de número 611.

Quando da aproximação da viatura, o suspeito posteriormente identificado como Agnaldo da Conceição Aquino, adentrou à casa com o intuito de se esconder), mas fora alcançado pela guarnição. E ao realizar buscas no local foram encontrado cerca de 161 (cento e sessenta e um) papelotes de uma substância em pó, com as mesmas características de “cocaína”; 01 aparelho celular e a quantia de R$ 41,00 (quarenta e um reais).

Todo o material e o suspeito foram conduzidos e apresentados na 2ª Delegacia Territorial de Porto Seguro / Arraial D’ajuda e lavrada a ocorrência 118/2014 pela delegada, Valéria Fonseca Chaves para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário