PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

NOVA VIÇOSA: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS




Policiais Militares do 4º Pelotão de Polícia Militar de Posto da Mata, juntamente com o serviço de Inteligência do mesmo Pelotão, com o apoio dos Policiais Militares do 1º Pelotão de Polícia Militar de Itabatã, receberam informações do funcionamento de um ponto de comercialização de drogas na Rua São Miguel, nº 75, no Bairro Cajueiro, Distrito de Posto da Mata.

Após levantamento e constatação de que realmente no local estava havendo um comércio intenso de drogas do tipo “crack” e “maconha”, as guarnições foram averiguar o local e prenderam em flagrante os acusados, Daniel Rocha Mariano,31 anos de idade, natural de Patos/PA, morador da Rua Imperatriz, no Bairro Industrial/Posto da Mata; Antonio Marcos Ferreira, 38 anos de idade, natural de Piracicaba/MG, morador da Rua Sete de Setembro, no Centro de Posto da Mata.

Também foram presos, o homem que apontado como o líder do tráfico, Joabe Pereira da Cruz, 21 anos de idade, natural de Posto da Mata, morador da Rua São Miguel, no Bairro Cajueiro e sua companheira Shirlei Reis dos Santos,30 anos, natural de Posto da Mata, moradora do endereço da ocorrência; Adailton Barros Araújo Junior,19 anos, natural de Nova Viçosa, morador da Rua Mucuri, no Centro de Posto da Mata e um menor de 17 anos de idade, também morador de Posto da Mata.

Neste local havia um forte tráfico de entorpecentes e segundo informações funcionava diuturnamente. Juntamente com os acusados foram encontrados e apreendidos, (02) dois facões, (05) cinco facas, (01) celular Sony Xperia, (01) tablete de “crack” com aproximadamente 177 gramas, (01) uma bucha de “maconha” aproximadamente 20 gramas e a quantia de R$ 1.119,45 em espécie (em miúdos), Todos os foram apresentados na Sub Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata.

O delegado titular, Dr. Samuel Neto lavrou o flagrante e após ouvir todos os acusados, autuou o bando por crime de tráfico de drogas. Todos foram transferidos para a Delegacia de Policia Civil de Nova Viçosa, para as medidas devidas. Todos encontram-se à disposição da Justiça e o menor será encaminhado ao Ministério Público . E assim, mais uma ocorrência foi elucidada pelo esforço e compromisso dos policias militares desta Companha da Polícia Militar.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário