PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 4 de janeiro de 2014

IPIAÚ: QUADRILHA DE MENORES ACUSADA DE ROUBAR FAZENDAS É APREENDIDA PELO PETO

J.N.O.J. (17), M.AB.S. (16), D.P.S. (17), D.R.J. (15), M.V.B.S. (16) e M.V.S.S. (17)

Policiais Militares do PETO apreenderam na tarde deste sábado (04), uma quadrilha de menores infratores especializada em roubar e furtar fazendas na região. Nos últimos dois dias os bandidos arrombaram três residências em duas fazendas diferentes, sendo que na sede da Fazenda Copacabana, além de roubar diversos objetos, os meliantes agrediram uma idosa que se encontrava em casa. 

Já em outra propriedade eles conseguiram furtar duas pistolas de vacinar gado, uma roçadeira, entre outros objetos. Os policiais chegaram até os elementos após denúncias anônimas. Diversos objetos foram recuperados nas residências dos menores. Foram apreendidos os menores J.N.O.J. (17), M.AB.S. (16), D.R.J. (15), D.P.S. (17), M.V.B.S. (16) e M.V.S.S. (17).

Os proprietários das propriedades rurais estiveram na Delegacia e reconheceram os menores, bem como os objetos roubados e furtados. A idosa também reconhecem 3 dos menores que lhe agrediram. Todos os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. O MUNDO JAZ NO MALIGNO,ISSO QUE ESSE CARA FEZ ,MESMO DIZENDO QUE FOI EM DEFEZA PROPRIA E DESUMANO,NEM MESMO UM ANIMAL MERECIA UMA MORTE TAO HORRIVEL

    ResponderExcluir