PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

IPIAÚ: LADRÃO É PRESO TRÊS DIAS APÓS SER LIBERADO DA CADEIA

Alex tentou fugir e foi contido por populares

Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 55ª CIPM prenderam na manhã desta quarta-feira (08), Alex Santos de Souza, 23, acusado de furtar um celular e uma carteira contendo dinheiro e documentos de um hóspede da Pousada Aquarius, na Praça Salvador da Matta.

Segundo a vítima, o ladrão usou um arame para puxar a calça que estava em cima da cama. Alex foi detido no distrito de Japumerim-Itagibá após os policiais o identificarem no circuito de cãmeras da pousada. 

"Lek", como é conhecido, havia sido preso semana passada após furtar um supermercado na Praça da Feira, sendo liberado neste domingo (05) para ir ao velório de sua mãe, Jocélua Souza Santos, vítima de um infarto fulminante. Enquanto era apresentado, outra suposta vítima do ladrão apareceu na Delegacia e o reconheceu como sendo o autor de outro furto, dessa vez, na Rua Cantinho do Céu. Segundo a vítima, ele subtraiu uma câmera digital, um perfume novo e outros objetos. Ele está custodiado na Depol/Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário