PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ILHÉUS: ADVOGADA DO MOVIMENTO INDÍGENA BRASILEIRO FOI ESTUPRADA EM ALDEIA TUPINAMBÁ


Uma das advogadas mais influentes do Movimento Indígena Brasileiro, foi estuprada em uma aldeia, na Estância Hidromineral de Olivença, em Ilhéus. Advogada de Direitos Humanos e Movimentos Sociais,do Estado de São Paulo, J.G. A. M. contou no plantão do delegado Luiz Adriano, que veio passar o fim de ano em Olivença e estava na casa de amigos,em uma aldeia Tupinambá, quando o elemento identificado como Dikson Amaram, suposto índio Tupinambá, da aldeia liderada pela Cacique Ivonete, invadiu a casa, querendo dinheiro. Ela afirmou que não tinha o que ele queria e acabou sendo estuprada, mesmo fazendo diversos apelos para o acusado.O delegado Luiz Adriano Coelho, expediu guia de exame de lesões corporais e em seguida, enviou o caso para a titular da Deltur, que deverá pedir a prisão do acusado ainda hoje (03).

FONTE: VERMELHINHO

4 comentários:

  1. Excelente! É o que deveria acontecer com todos os integrantes dos direitos humanos. Queria saber se esta advogada como componentes dos direitos humanos, irá alegar agora que foi vitima?

    ResponderExcluir
  2. Rogério você é nojento, nenhuma mulher deve passar por uma violência dessa, a Polícia deveria investigar o seu depoimento, pois ser cúmplice de um crime dá cadeia, isto é, se o senhor souber o que quer dizer prisão.

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma mulher (nem homem) merece isso mas isso é uma mostra do tipo de bandido que está se passando por índio e que o governo do PT está dando ousadia, com o apoio do desgovernador.da Bahia, do Ministro da Justiça e da presidente.

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma mulher deve passar por isso, agora me digam quantas indias passaram por isso e nunca ninguém defendeu?

    ResponderExcluir