PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

HOMEM É PRESO COM ARMA E DROGA EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 21h00, deste sábado, 04 de janeiro, policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) prenderam um homem identificado como Avenildo Souza de Jesus, 24 anos de idade, morador da Rua Joaquim de Almeida Silva, no Bairro João Mendonça. Avenildo foi preso após uma blitz de rotina na Av. São Paulo, no Bairro Jardim Caraípe.

A guarnição deu o comando para que o condutor [Avenildo] parasse. O acusado conduzia uma moto Honda Titan, de cor vermelha, placa policial JQJ 3784. Em atitude suspeita ele foi revistado pelos policiais, momento em que foi encontrada certa quantidade de papelotes de substância em pó, semelhante à “cocaína” e um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.

Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a delegacia, juntamente com a droga a arma e seus pertences, um celular; um cordão na cor prata; uma carteira com documentos; capacete e a moto. Após ouvir o acusado e os policiais, a delegada plantonista, Drª Rina Andrade, autuou Avenildo por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que seu irmão pediu para buscar a droga para ele no Bairro São Lourenço, e que arma também é do seu irmão. Avenildo permanecerá custodiado na carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário