PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DETENTO "SAULO SOARES" É ENCONTRADO ENFORCADO EM CELA DO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS


O detento Saulo Soares de Melo, 30 anos, foi encontrado enforcado dentro de uma cela no presídio de Eunápolis, na tarde de terça-feira (31). Até esta quarta-feira (1º) o corpo de Saulo permanecia no Instituto Médico Legal. A polícia aguarda o resultado da perícia que pode indicar se o preso suicidou-se ou foi morto.

Um familiar do detento, que não quis se identificar, afirmou que durante a visita do último domingo Saulo lhe disse que estava sendo ameaçado de morte e pediu que a família agilizasse sua transferência para outra unidade penal. Na portaria do presídio, um agente carcerário informou que não estava autorizado a dar qualquer informação sobre o assunto. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a morte.Saulo era acusado de crimes como tráfico de drogas e assassinatos em Eunápolis e em uma cidade do Espírito Santo.

Entre os crimes atribuídos a Saulo está a morte do técnico químico Thiago Heleno Oliveira Faria, 26 anos, em agosto de 2009 no centro de Eunápolis. A vítima trabalhava em uma empresa terceira da Veracel e pode ter reagido a um assalto quando guarda o carro na garagem. De acordo com familiares, Saulo deixa cinco filhos, dois deles com a traficante Daiane Lima Fernandes, a 'Lady Day', morta aos 25 anos, em outubro do ano passado, nas proximidades da Feira do Bueiro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário