PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: PINTOR É ASSASSINADO EM OFICINA DE LANTERNAGEM




Por volta das 19h00, desta quarta-feira, 20 de novembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua Alecrim (antiga W4), no Bairro Vila Caraípe. Uma guarnição da 1ª CIA foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Dr. Julio Cesar Telles (representando o SILC) e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno Melo, a vitima foi atingida por 03 tiros, todos nas costas. Ainda segundo o perito, próximo ao corpo recolhidos 05 estojos de arma de fogo, calibre 380; 02 fragmentos e 01 projetil do mesmo calibre.

Trata-se de Maicon da Silva Lima, 26 anos de idade, morador da Rua Jardim Botânico, no Bairro Redenção. Segundo o delegado Júlio Telles, as primeiras providências foram tomadas, algumas testemunhas foram ouvidas e já existe uma linha de investigação, mas que não iria dar mais detalhes para não atrapalhar as averiguações. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Maicon foi assassinado em uma oficina de lanternagem, enquanto estava trabalhando, e segundo informações, dois indivíduos se aproximaram, cada um em uma bicicleta, conversaram um pouco com o Maicon, um deles sacou a arma e começou a atirar. A vítima ainda correu e tentou se esconder embaixo de um carro que estava na oficina, mas o atirador deu pelo menos 05 tiros, sendo que 03 atingiram a vítima e 02 acertaram o veículo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário