PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM AGRIDE POLICIAL MILITAR E SUA ESPOSA COM FACÃO, LEVA UM TIRO E MORRE NO HOSPITAL


Por volta das 11h30, deste domingo, 10 de novembro, um homem agrediu um policial militar e a sua esposa com um facão e acabou levando um tiro no Peito do lado direito. O homem foi socorrido pelo próprio policial ao hospital, mas morreu assim que deu entrada no Pronto Socorro da unidade. A vítima foi identificada como sendo Agnaldo Madeira de Souza, 33 anos de idade, natural de Porto Seguro. O policial militar foi identificado como sendo Reinaldo Lins Trindade, lotado na CAEMA, com Sede em Posto da Mata/Nova Viçosa.

O fato aconteceu na Rua Almirante Barroso, no Bairro Nova Teixeira. Segundo o policial, a sua esposa estava fazendo almoço, enquanto ele estava na mercearia que fica próximo à sua residência. Para terminar a comida, a esposa levou a filha do casal, de um ano de idade, para o policial olhar. Quando a mulher chegou em casa, lembrou que a chave da casa ficou no carrinho do bebê e voltou pra buscar. Neste momento, o Agnaldo se aproximou de bicicleta, interceptou a mulher no meio da rua e começou a agredi-la.
Sem entender o que estava acontecendo, a esposa gritou pelo marido (policial). O Agnaldo puxava a mulher pelo cabelo, deu um murro nos seios dela e uma panada de facão. Neste momento o policial se aproximou e gritou para que ele soltasse a esposa. Ele continuou puxando o cabelo. O policial sacou a arma, deu um tiro para cima de advertência. O homem soltou a mulher e foi para cima do policial com o facão, chegando a atingi-lo, foi quando o militar deu outro tiro na tentativa de se defender e acabou atingindo o peito da vítima.
Rapidamente o policial pegou o seu próprio carro e socorreu a vítima para o Hospital Municipal. Assim que deu entrada no HMTF, a vítima veio a óbito. O policial prontamente se apresentou na Delegacia de Polícia, onde ele e sua esposa foram ouvidos pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio. O delegado tomou as primeiras providências solicitando a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia e pediu uma perícia no local da ação. Os peritos Dr. Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de ação violenta.

Segundo perito Marco Antônio Lima, no local há apenas vestígios de sangue, que evidencia a ação no local. Mas que o laudo com a dinâmica da ação deverá ficar pronto nos próximos dias. O delegado informou preliminarmente, que todas as evidências indicam uma ação de defesa e que dará continuidade às investigações. Será aberto um inquérito policial, de responsabilidade da polícia judiciária (Polícia Civil) e paralelamente, o Major França, comandante da CAEMA, nomeará uma equipe para a instauração do Inquérito Policial Militar (IPM). 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário