PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE BANDIDOS SUSPEITOS DE EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS EM ALAGOAS E NA BAHIA



A polícia alagoana, com o apoio de militares da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, prendeu, na madrugada desta segunda-feira (11), um casal suspeito de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos nos dois estados. Renato José dos Santos Rodrigues, 42, foi preso no município de Piranhas, sertão alagoano, e Maria Simone Silva Lima, 27, foi presa no interior baiano.

As prisões foram feitas durante uma operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público, com o apoio de militares alagoanos do 7º BPM e de militares de Paulo Afonso.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Deic, cerca de 50 policiais participaram da ação. Com os suspeitos, eles apreenderam dois revólveres calibre 38; uma pistola calibre 380; uma espingarda; 10 metros de cordel detonante e 10 metros de estopim, utilizados para detonar os explosivos à distância; 72 eletrodos, utilizados para arranque de caixas eletrônicos; três alavancas para estourar vidros de agências bancárias; material de proteção para uso de maçarico; mira para arma longa; munição de diversos calibres; várias bala clavas; luvas, rádios comunicadores e binóculos.

Dentre os materiais apreendidos, uma das coisas que chamou a atenção da polícia foi um colete a prova de balas da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, vários aparelhos celulares e cerca de R$ 12 mil. 

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário