PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM FICA NERVOSO COM TRÂNSITO, ATEIA FOGO EM VEGETAÇÃO E É PRESO PELA PRF COM DROGAS



Um homem vindo de um ônibus que fazia a linha de São Paulo para Eunápolis ateou fogo na vegetação às margens da BR 101. Segundo populares, o homem ficou extremamente irritado com o engarrafamento na BR 101, provocado pelo acidente com a carreta de boi e após quase 04 horas preso na BR, ele começou a colocar fogo. A Polícia Rodoviária Federal foi informada e parou o ônibus no Posto da PRF. De posse das características do acusado, os agentes o conduziram para averiguação.

O homem foi identificado como sendo Jaivaldo Honorato dos Santos, 49 anos de idade, natural de Belmonte/BA, e segundo o mesmo, morador de São Paulo. Segundo o inspetor da PRF Liomário, ao revistar a bolsa do Jaivaldo, os policiais encontraram aproximadamente 260 gramas de “maconha”; 01 balança de precisão; 01 toca ninja; 01 faca e aproximadamente 52 gramas de sementes de “maconha”. Ainda segundo Liomário, ao ser dado voz de prisão, o acusado resistiu, tendo os agentes que usar a força.

Jaivaldo foi levado para a DTE e apresentado ao delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, o Jaivaldo disse que é usuário de “maconha” e que o material é para seu consumo. Ainda segundo o acusado, ele iria plantar as sementes em um sítio na sua cidade natal para fazer uso da droga, pois a erva está muito cara e plantando fica mais barato. Ele disse também, que já teve duas passagens por porte ilegal de arma de fogo em São Paulo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário