PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

OPERAÇÃO DILÚVIO DA POLÍCIA CAPIXABA CHEGA ATÉ TEIXEIRA DE FREITAS PARA FECHAR DESMANCHES DE CARROS





Nossa equipe de reportagem publica em primeira mão, uma Mega Operação da Polícia Civil do Espírito Santo, a qual veio para a cidade de Teixeira de Freitas cumprir diversos mandados de busca e apreensão nos ferros-velhos da cidade e mandados de prisão contra várias pessoas envolvidas neste comércio ilegal.

Na manhã desta terça-feira, 01 de outubro, mais de 70 homens da Polícia Civil capixaba, em 20 viaturas chegaram à Teixeira de Freitas para dar cumprimento a estes mandados. A ação intitulada “Operação Dilúvio” conta com a parceria da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, coordenada pelo delegado da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius.

Segundo o superintendente da Polícia Civil do Espírito Santo, Dr. Danilo Bahiense, que coordena esta operação, outro grande efetivo foi direcionado para a cidade de Itamaraju, onde deverá cumprir outros mandados naquela cidade. O delegado Bahiense informou que criminosos vêm roubando carros no Espírito Santo e fazendo o desmanche em Teixeira de Freitas.

Ainda segundo o delegado, o site Liberdade News tem ajudado, e muito, nas investigações, pois as matérias e comentários auxiliaram em algumas averiguações. O superintendente informou também, que no primeiro estabelecimento que foi dado busca, na Auto Elétrica Amaral, eles encontraram um caminhão adulterado do Espírito Santo. A qualquer momento daremos novas informações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário