PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA 27 MEMBROS DA FACÇÃO CRIMINOSA "RAIO A"



O Ministério Público da Bahia denunciou 27 pessoas acusadas de associação ao tráfico de drogas em Itabuna. A ação penal é de autoria do promotor Olivan Costa Leal. De acordo com a ação quadrilha era composta por pessoas que faziam parte de uma facção criminosa no presídio da cidade, chamada “Raio A”. Adailton Soares Sampaio, o Dai é apontado como líder do grupo.

O trabalho de investigação foi realizado por meio de ligações interceptadas, além de contar com os resultados da Operação Carilo, realizada pela 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Departamento de Narcóticos e Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar.

De acordo com o promotor as ligações comprovam que o comando do tráfico na Baixa do Carilos, em Itabuna pertencia a facção. O grupo contava ainda com depósito de armas, além de praticar roubos e homicídios. O promotor cita ainda que organização planejou o assassinato do líder da facção rival e pelo homicídio de Valtercleve dos Santos Silva, quando ele saía da prisão em fevereiro.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário