PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ITABUNA: SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 1 ANO É PRESO

acusado paulo cezar estupro

Na noite desta terça-feira 22/10/13, Paulo Cezar Matos dos Santos, mais conhecido como Paum, 24 anos, foi conduzido ao Complexo Policial após denúncia de que ele pode ter violentado sexualmente uma criança de apenas 1 ano e 2 meses. O menino é filho da namorada do acusado. A mãe da criança, que prefere não ser identificada, desconfiou ao trocar a fralda do filho e perceber que o ânus da criança estava “vermelho e aberto”.

O menino foi levado a uma médica pediatra no CEMEPI, que após examinar a criança, aconselhou que a família a levasse para um exame no Departamento de Polícia Técnica. Segundo a mãe da criança, ela namora há 8 meses com Paulo e na segunda-feira 21/10/13 deixou o menino com o namorado e foi trabalhar. “Quando cheguei ele estava dormindo. Hoje, quando fui trocar a fralda, vi que ele estava mexido. Vermelho e aberto. Por isso levei ao médico”. A mulher ainda conta que não tinha costume de deixar o filho com o namorado, sempre levava a criança com ela ao trabalho. “Ele me ameaçou. Disse que ia me matar se levasse o menino ao médico. Ele vem me ameaçando sempre e eu nem tenho saído de casa”, relata. 

Quando familiares perguntam a criança, que ainda não fala, o que o padrastro fez com ela, o garoto responde batendo e tentando tapar a boca dos parentes. Com a chegada da polícia à casa de Paulo, no bairro Fernando Gomes, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. O caso será investigado. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário