PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ASSALTANTE DE DISTRIBUIDORA É RECAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro, a Polícia Civil, sob a coordenação do delegado da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius, apresentou à imprensa um foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Trata-se de Isleide Pereira Dutra, 27 anos de idade, morador do Bairro Vila Verde. Isleide foi condenado pelo assalto à mão armada, ocorrido em uma distribuidora de bebida da Coca-Cola, em Teixeira de Freitas.

Isleide foi preso por policiais civis do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, nas proximidades da sua residência, no fim da manhã desta terça-feira (08), por volta de 12h00. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o mesmo, expedido pelo Juiz Criminal, Dr. Argenildo Fernandes. Isleide ainda tentou pular o muro de uma casa e se esconder, mas foi preso pela polícia, que efetuou um cerco nas imediações.

Isleide foi condenado a 08 anos de prisão, em regime inicialmente fechado e chegou ao regime semiaberto. Segundo o delegado Marcus Vinicius, a parceria entre o Diretor do Presídio e a Polícia Civil cria um elo de informações entre as instituições. Foi então que os policiais saíram no encalço do fugitivo, que só cumpriu dois dias do regime semiaberto e não voltou mais. Isleide encontra-se custodiado à disposição da Justiça e será recambiado para o CPTF nas próximas horas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário