PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ACUSADO DE MATAR PAI A SOCOS É PRESO EM UBAITABA COM NAMORADA


Danilo de Jesus Santos, de 25 anos, e a namorada dele, de prenome Valéria, foram presos, na noite desta segunda-feira 07/10-13, já na cidade de Ubaitaba. Danilo é acusado de matar o próprio pai, Rosivaldo Bispo dos Santos, de 52 anos, na noite de domingo 06/10/13, no bairro Mangabinha, em Itabuna. Rosivaldo teria proibido o filho e a namorada de fazer sexo na sala de casa e, por isso, foi agredido por Danilo com socos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Base.

Após a divulgação do caso na imprensa, o casal foi reconhecido por uma pessoa na cidade de Ubaitaba. Após denúncia, a polícia militar prendeu os dois e os conduziu ao Complexo Policial de Itabuna.

Na delegacia, Danilo gritava com a imprensa e chegou a discutir com a namorada, após Valéria declarar que não tinha participação no crime. “Bora, bora! Não é pra falar nada”, berrava Danilo enquanto puxava a namorada mesmo estando algemado. “Para, Danilo! Deixa de ser frouxo. Assuma seus problemas”, declarou Valéria.

Valéria é acusada de ter segurado a mãe de Danilo enquanto o namorado agredia o pai. Na tarde desta segunda, a polícia civil havia cercado o bairro Mangabinha em busca do casa

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário