PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SSA: TRAFICANTES FORAM PRESOS USANDO CARRO DO GOVERNO PARA TRANSPORTAR DROGAS

Jorge (de camisa verde) trabalhava na EBDA como motorista desde 2010.
JORGE (CAMISA VERDE) TRABALHAVA NA EBDA DESDE 2010
Foram encontradas com os suspeitos duas barras de cocaína.
FOTO ILUSTRATIVA

Uma simples picape, com placa do estado e à serviço da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola) era usada por dois homens para levar droga de um ponto a outro, sem despertar suspeitas, até serem descobertos pela polícia.

Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, nas primeiras horas desta segunda-feira (19), Jorge Daebs da Silva, de 35 anos, e Mário Arruda Soares, de 22, transportando dois quilos de cocaína, em tabletes, três quilos de crack e uma porção de maconha, num trecho da BR-324. 

A droga estava numa Ford Ranger, de cor branca da EBDA, onde Jorge trabalhava, desde 2010, como motorista. Uma equipe do Denarc foi ao bairro de Valéria apurar informações encaminhadas ao Disque-Denúncia (3235-0000), sobre um veículo oficial usado para transportar drogas. Com o apoio de soldados da Rondas Especiais (Rondesp), da Polícia Militar, os investigadores montaram uma campana surpreendendo a dupla quando deixava o bairro de Valéria, por volta das 5h30m.

Conduzidos ao Denarc, Jorge e Mário foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Omar Leal, e encaminhados ao sistema prisional. A polícia investiga a origem da droga apreendida com os traficantes. A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola exonerou o motorista, após saber da atividade ilegal exercida com um carro da autarquia.

FONTE: VARELA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário