PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

QUADRILHA DE MULHERES ACUSADAS DE TRÁFICO FORAM PRESAS EM ITABATÃ




Atendendo a uma denúncia anônima de que na Rua Rio Branco, no Bairro Triangulo Leal, em Itabatã – policiais militares da 5ª CIA de Itabatã até o referido endereço averiguar a informação. Chegando ao local, abordaram uma menor de 16 anos de idade (abordagem feita devidamente por uma policial feminina). Nos bolsos da menor, a polícia encontrou 13 (treze) buchas de uma substância vegetal “maconha”.

Questionada pelos policiais sobre a origem da droga, a menor informou ode comprou e levou os policiais até a residência. Chegando lá, abordaram uma mulher identificada como Monica Santos Martins, 20 anos de idade. Autorizada a revista na residência, a polícia encontrou debaixo de uma TV, uma bucha de “maconha”, devidamente embalada com as mesmas características das 13 buchas encontradas anteriormente com a menor.

A Mônica confirmou a propriedade da droga. Continuando as diligências, os policiais se retiraram do local, juntamente com as acusadas e logo depois foram informados da presença de um veículo Corolla, com duas mulheres em atitude suspeita, parado em frente à residência que eles estavam. Retornando ao local, os policiais abordaram as duas mulheres, sendo uma maior e uma menor de 17 anos de idade.

No bolso da menor, os policias encontraram a quantia de R$ 1.168,00 (hum mil cento e sessenta e oito reais) em cédulas fracionadas e um aparelho de celular. No bolso de Carolina Souza de Oliveira, 18 anos de idade, foi encontrado um papelote de “cocaína”. Todas foram conduzidas até a DTE de Teixeira de Freitas, onde foram flagranteadas por crime de tráfico de drogas pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio. Mônica e Carolina serão recambiadas para a Ala Feminina do CPTF, onde ficarão à disposição da Justiça e as menores serão apresentadas ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário