PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

UBAITABA: TRIO DO TRÁFICO FOI PRESO COM COCAÍNA

Edileia, Anndrea e Ronaldo foram autuados em flagrante.

630 gramas de cocaína pura foram aprendidas pela PM.

cocaina_ubaitaba_urgente

A Polícia Militar tirou de circulação na tarde desta quinta feira (10), em Ubaitaba duas mulheres e um homem envolvidos com o tráfico de drogas na Região. Foram presos, Ronaldo da Conceição, vulgo Dinho (31 anos), sua esposa Ediléia Soledade Martins da Silva (27 anos), residentes em Ituberá e Andréa Rodrigues dos Santos (22 anos), residente em Aurelino Leal. De acordo com a PM, eles receberam informações de que o trio saiu de Ituberá com destino a cidade de Ubaitaba no intuito de comprar drogas à bordo de um veículo Táxi de cor prata.

Chegando em Ubaitaba eles passaram a ser monitorados por homens da Polícia Militar sob o comando do Ten. Rodrigo Luz. No retorno para a cidade de Ituberá eles foram interceptados nas proximidades do Trevo de Ubatã. Durante a abordagem da polícia, eles encontraram 630 gramas de cocaína pura, dinheiro proveniente do tráfico e objetos pessoais dos traficantes. 

De acordo com um policial civil, já na delegacia da cidade, a droga depois de misturada renderia mais de 03 quilos de pó. Ronaldo, Ediléia e Andréa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Gilberto Mouzinho. O motorista do táxi que não teve o nome revelado foi liberado pela polícia após comprovar sua inocência.

FONTE: UBAITABA URGENTE

Um comentário:

  1. Agora liberaram o taxista Jair de ituberá ele aocustumado a fazer esse tipo de transporte aqui na cidade ele é conheçido como jair carga explosiva ....

    ResponderExcluir