PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

TRÊS PESSOAS MORREM ENQUANTO SAQUEAVAM CARGA DE LEITE EM PÓ EM MANOEL VITORINO

Uma das pessoas mortas no local do acidente foi identificada como Nel de Carmelinda, moradora na localidade do São João, município de Boa Nova (foto do local feita  por celular)

Feridos foram trazidos para a emergência do Prado Valadares em Jequié

Seis pessoas moradoras na região de Manoel Vitorino deram entrada na noite deste domingo (28/7), na emergência do Hospital Geral Prado Valadares, trazidas por ambulâncias. Os feridos faziam parte de um grupo de pelo menos 60 pessoas, que praticava o saque de uma carga, para retirar caixas de leite em pó em uma carreta que tombou na BR-116, por volta das 18h, no km 719, trecho conhecido por “Duas Irmãs”. De acordo com as primeiras informações, obtidas pela reportagem junto a acompanhantes dos feridos no hospital, a suspeita é de que pelo três pessoas morreram esmagadas debaixo do carro e os corpos ainda permanecem no local. 

O parente de uma das pessoas trazidas para o hospital não descartou a hipótese de que um número maior de pessoas esteja sob a carroceria do carro. O grupo estava retirando as caixas de leite quando a carroceria perdeu o equilíbrio com o terreno tombando sobre as pessoas que estavam na parte de baixo do carro. A Polícia Rodoviária Federal, viaturas da Via Bahia, do Corpo de Bombeiros e do Samu, permanecem no local. A qualquer momento atualizaremos com novas informações. O acidente foi a uma distância de 18km da cidade de Manoel Vitorino.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário