PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO




Polícia Civil elucidou o homicídio de “Luquinhas”, ocorrido neste domingo, em um estabelecimento comercial, denominado VSilva, próximo “Gogó da Ema”, localizado no Bairro Caminho do Mar. O crime ocorreu por volta das 19h30, quando a vítima e alguns amigos estavam comemorando uma festa de aniversário de uma amiga. No fim da festa estava o Lucas, a aniversariante e mais duas pessoas, momento em que um homem desconhecido, se aproximou do Lucas e deu um tiro certeiro em sua boca, levando-o a óbito instantaneamente.

O atirador fugiu do local e desde então, os investigadores do Serviço de Inteligência da Polícia Civil começaram as investigações. A polícia conseguiu levantar informações de que o carro que teria sido usado no dia do crime estaria guardado na casa de uma amiga do atirador, no centro da cidade. O delegado plantonista, Dr. Manoel Andreeta e sua equipe montaram campana próxima à referida residência nesta segunda-feira (22), mas não lograram êxito. Na manhã desta terça-feira, 23 de julho, os policiais montaram nova campana e por volta das 11h30, três indivíduos chegaram à residência e foram abordados.

Os três estavam abordos de um veículo Fiat Uno branco, placa NSZ 3522. Na aproximação dos policiais, os investigadores foram recebidos com tiros. Os agentes revidaram e conseguiram encurralar dois dos três indivíduos. Um deles conseguiu fugir do cerco policial. Na ação foi apreendido um menor com 15 anos de idade e preso, Reginaldo Reginaldo Ferreira de Souza, 42 anos de idade. Os policiais apreenderam também, um revólver calibre 38 (que teria sido usado no homicídio); 06 munições calibre 38, sendo 02 deflagradas e 04 intactas; 03 folhas de cheques, sendo 01 branco e 02 preenchidas; além de R$ 336,00 (trezentos e trinta e seis) reais em espécie.

Os dois foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o veículo Fiat Uno e o carro que foi utilizado na fuga do homicídio – um VW Saveiro Cross, placa policial FJM 6397 (licenciado de São Paulo), que estava na garagem da residência. O delegado Manoel Andreeta, que liderou toda a ação, elogiou a conduta dos seus investigadores e disse que tomará os depoimentos, no sentido de auxiliar na conclusão do inquérito policial. Em entrevista à nossa reportagem, o Reginaldo assumiu que matou o Lucas, mas que poderia dar mais detalhes depois do depoimento à polícia.

O delegado Andreeta informou também, que o Reginaldo tem um mandado de prisão em aberto, no Estado do Espírito Santo, e que essa informação será averiguada posteriormente com maior precisão.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário