PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É PERSEGUIDO E MORTO




Mais um crime de homicídio em plena luz do dia choca a população teixeirense, que se vê cada dia mais encurralada pela violência urbana que assola a nossa cidade. O assassinato ocorreu por volta das 15h30, deste sábado, 13 de julho, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro São Lourenço. A vítima foi identificada como Zaqueu da Silva Santos Lima, morador de Teixeira de Freitas. Zaqueu foi preso no último dia 23 de abril, juntamente com outro comparsa, após ter furtado uma moto para curtir em Posto da Mata.

Segundo informações de populares, Zaqueu estava em um bar, localizado na Rua Estrela do Sul, quando um homem com um revólver em punho se aproximou do mesmo. Ao ver o atirador, a vítima começou a correr e foi perseguido pelo homicida, que atirava contra o mesmo até encurralá-lo no quintal de uma residência e atirar nas suas costas. Populares ainda informaram que o Zaqueu havia discutido com um homem mais cedo e teria dado um tapa em seu rosto. Possivelmente o mesmo veio cobrar a agressão.

Policiais militares fizeram a preservação do local até a chegada da Polícia Civil,que veio representada pelo delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio e equipe. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu. Segundo o perito Bruno Melo, Zaqueu foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costa, tendo morte instantânea. Após a perícia de local, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

O delegado Marco Antônio Neves informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime, mas segundo ele, há informações que podem levar ao suspeito, mas que não iria dar detalhes para não atrapalhar as investigações. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário