PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É EXECUTADO NA PORTA DE ESCOLA




Por volta das 21h30, desta quinta-feira, 04 de julho, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua 2, na Urbis II, na porta da Escola Municipal João Mendonça. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, efetuaram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo 01 na perna direita, 02 na perna esquerda e 01 na cabeça. Ainda segundo perito, o projétil ficou alojado e não foi possível determinar o calibre, o que poderá ser feito após a necropsia.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto se aproximaram da vítima e o carona desceu e atirou. A vítima foi identificada como Julianderson Temisser Euclides dos Santos, 21 anos de idade, morador da Urbis. Segundo o delegado Wendel, a vítima estava sendo investigada por tráfico de drogas e por uma tentativa de homicídio, inclusive já tinha sido ouvido na delegacia.

O delegado informou ainda que havia feito um pedido de prisão preventiva à Justiça, em desfavor do mesmo. "Diante das evidências e do que já vinha sendo investigado, tudo indica que trata-se de mais um crime relacionado ao tráfico de entorpecentes. Um inquérito policial foi instaurado e continuaremos as investigações no intuito de apurar as circunstância do crime", disse o delegado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário