PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM MORRE AO SER ATROPELADO ÀS MARGENS DA BR-101




Um homem identificado como Ananias Dias Barbarema, 73 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas, morreu vitima de atropelamento na BR 101, próximo à Rancho Alegre. O atropelamento aconteceu por volta das 18h30, já bem próximo ao referido distrito, quando Ananias tentou atravessar a BR e foi surpreendido por um veículo Fiat Pálio, que segundo o motorista, não teve como evitar o acidente.

De acordo com o motorista, que ainda se encontrava em estado de choque no Posto da Polícia Rodoviária Federal, ele saiu de Posto da Mata com destino à Teixeira de Freitas, onde mora, quando já próximo ao Distrito de Rancho Alegre tinha uma carreta na sua frente. De repente o homem já estava na frente do carro. "Tentei desviar, mas não teve jeito", disse o motorista.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Sobral, é comum esse tipo de ocorrência neste local, já que tem muitos trabalhadores rurais neste local e, as vezes, eles não têm noção da velocidade de um carro. "Eles acham que dá para atravessar e acabam sendo atropelado", disse o PRF. Sobral pede aos pedestres e aos motoristas que trafegam na BR 101, que tenham um pouco mais de atenção, já que esse trecho de Rancho Alegre, trata-se de uma reta.

O corpo de Ananias foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exame de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário