PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR PERNA DE ESPOSA



Por volta das 20h30, desta quarta-feira, 03 de julho, uma guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar foi informada de uma agressão física em uma residência, localizada na Rua Kwait, no Bairro Ulisses Guimarães. Chegando ao local, os policiais registraram a ocorrência, envolvendo uma vítima de facadas. Trata-se de Maria Dalva Rodrigues de Souza, 47 anos de idade, residente no referido endereço, que foi encontrada toda ensanguentada.

O acusado da agressão trata-se de Antônio Conceição dos Santos, 50 anos de idade, também morador do endereço citado. Antônio foi abordado pelos policiais em estado visível de embriagues e com a faca da agressão no bolso da bermuda. A vítima levou uma facada na perna esquerda e foi socorrida ao HMTF, sendo medicada e liberada em seguida.

O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio César, que flagranteou Antônio por crime de agressão física baseado na Lei Maria da Penha. Antônio encontra-se custodiado à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado diz que tomou umas duas, houve uma discussão entre ele e a esposa, mas que não lembra de ter furado a mesma com uma faca.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário