PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA BOCA EM BAR





A Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido em um estabelecimento comercial, denominado VSilva, antigo “Gogó da Ema”, localizado no Bairro Caminho do Mar. O homicídio ocorreu por volta das 19h30, deste domingo, 21 de julho. Uma guarnição da PM chegou ao local e tomou as primeiras providências, fazendo a preservação da área. A Polícia Civil compareceu ao local representada pelo delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida com 01 tiro de curta distancia na boca e teve morte instantânea. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.

Trata-se de Lucas Santos de Oliveira, 25 anos, morador da Rua Ana Rodrigues, no Bairro Nova América. Segundo informações, o Lucas e uns amigos estavam comemorando o aniversário de uma amiga. A festa já teria acabado e o Lucas estava com a aniversariante e mais 02 pessoas, quando um homem se aproximou de Lucas, sacou uma arma e deu um tiro na boca dele, evadindo-se em seguida.

Assustada a aniversariante fugiu, deixando a sua moto Honda Biz, que foi levada para a delegacia pelos policiais. Segundo populares, a aniversariante teria se envolvido em uma confusão com um desconhecido, na noite anterior, no espaço 101, levando um tapa no rosto. O Lucas teria tomado as dores, quase chegando às vias de fato com o agressor. Segundo o delegado Wendel, os fatos podem estar relacionados.

Populares estavam revoltados com o crime, pois afirmavam veementemente que o Lucas não tinha envolvimento com nada errado e que sempre foi trabalhador. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário