PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM AGRIDE ESPOSA GRÁVIDA E VAI PRESO


Por volta das 12h00 deste domingo, 14 de julho, a Polícia Militar foi informada de uma agressão à mulher, ocorrida na Rua São Pedro, no Bairro Bela Vista. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado e chegando ao local a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante Mateus de Souza Guimarães, 19 anos de idade, morador do referido endereço.

A vítima de 19 anos de idade, companheira do agressor e que está grávida, foi encontrada com vários hematomas pelo corpo. Segundo a vítima, seu companheiro desferiu vários socos e pontapés contra a mesma. O agressor nega as acusações, dizendo que é invenção da mulher e que foi ela que o agrediu. Mas, as marcas pelo corpo da vítima não deixam dúvidas de que houve agressão.

Foi dada voz de prisão e o Mateus foi conduzido pelos militares até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde apresentado à delegada plantonista, Drª waldiza Fernandes, que autuou o acusado por crime de Lesões Corporais, baseado na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada uma fiança e após pagamento da mesma, o acusado poderá responder em liberdade.

O acusado já tem várias passagens pela delegacia por ameaça e roubo de moto. Em entrevista à nossa reportagem, ele continua negando que agrediu a sua companheira, dizendo que apensa se defendeu das agressões dela.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário