PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: FUNCIONÁRIO DA ENGELMIG É ASSASSINADO DENTRO DE CARRO





Uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido por volta das 06h30, desta sexta-feira, na Rua João Palmeira Guerra, no Bairro Vila Vargas, próximo ao Supermercado Figueiredo. Uma guarnição foi até o local e confirmou a informação, fazendo o isolamento do local, a te a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Adeilton Andrade Ribeiro, 39 anos de idade, conhecido como “Olodum”. Adeilton é funcionário da Empresa Engelmig, prestadora de serviços da Coelba.

Adeilton foi assassinado a tiros, dentro do carro plotado da referida empresa – um Fiat Uno branco, placa policial HTI 5538 (licenciado de Campo Grande/MS). Segundo informações de populares, “Olodum” estava saindo de sua residência, nas proximidades do local do crime, quando um elemento abordo de uma moto Honda Bros vermelha, placa não anotada, chegou ao veículo do Adeilton, trocou umas palavras com o mesmo, em seguida sacou um revólver e começou a atirar, fugindo na sequência.

O delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim. Segundo o perito Bruno Melo, a ação contou com pelo menos dois atiradores, sendo que um atirou do lado do motorista, o outro do lado do carona. “A vítima foi encontrada deitada no banco do carona, com perfurações do lado direito e esquerdo, no braço, costas e peito”, disse o perito.

Ainda segundo o perito, o segundo atirador disparou contra o vidro traseiro do lado direito. Foram 07 disparos de arma de fogo calibre 38 e pelo menos 05 tiros atingiram a vítima. Os peritos coletaram alguns projeteis no local. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML pra exames de praxe. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário